Guias do Jogo

Enciclopédia das Habilidades dos Personagens
fev 15, 2024 138

Olá, Corredores!

Boas-vindas à Enciclopédia das Habilidades dos Personagens!

As Habilidades de Personagem são habilidades únicas que cada personagem pode usar no Modo de Itens. Habilidades Ativas precisam ser ativadas pelo jogador, enquanto Habilidades Passivas ativam-se automaticamente, sem precisar de ação adicional. Atualmente, existem 15 habilidades ativas e 15 habilidades passivas atualizadas no jogo, e outros personagens serão atualizados em etapas. (Personagens sem habilidades também podem jogar o Modo de Itens.)

Você pode buscar um personagem específico usando Ctrl+F, ou ver as habilidades selecionando o nome do personagem.

Habilidades Ativas Habilidades Passivas
Fantasminha Neo Dao Diz Raptor R Raptor L
Lodumani Lucid Miso Rena Rave Rex
Bazzi Brodi Vivi Marid Martin Mos
Sophia Prefeito Zipi Kris Brian Airi Orion
Tobi Tiera Pim Keffy Toto Jujuba
Viktor Taki Erini Ethen Derek Mobi
Uni Draky Tanya JISOO BLACKPINK JENNIE BLACKPINK ROSÉ BLACKPINK
      LISA BLACKPINK Rivaski  
 
Dao Bazzi
Ativa [Fácil] Pular Ativa [Normal] Explosão de Balão
Dao está se esforçando para aperfeiçoar sua jogada mais incrível até hoje! Quando essa habilidade é ativada, Dao pode pular sobre quaisquer obstáculos que aparecerem e recebe um impulso temporário de velocidade. Bazzi pode fazer coisas incríveis com a bolsa dele! Quando essa habilidade é ativada, Bazzi rola um Balão de Água diante de si, imobilizando os corredores pegos na explosão e os prendendo na água por um curto período.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Dao pula para frente e ganha um pequeno impulso de velocidade.

 

Tempo de recarga: 17s

Comum

Bazzi lança um Balão de Água à sua frente que imobiliza quaisquer corredores pegos na explosão, prendendo-os na água.

 

Tempo de recarga: 18s (Do início da corrida: 9s)

Incomum Tempo de recarga: 16,1s Incomum Tempo de recarga: 17,1s (Do início da corrida: 8,5s)
Raro Tempo de recarga: 15,2s Raro Tempo de recarga: 16,2s (Do início da corrida: 8,1s)
Heroico Tempo de recarga: 14,3s Heroico Tempo de recarga: 15,3s (Do início da corrida: 7,6s)
Lendário Tempo de recarga: 13,4s Lendário Tempo de recarga: 14,4s (Do início da corrida: 7,2s)
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Diz Marid
Passiva [Fácil] Espírito Competitivo Passiva [Fácil] Ostentando Impulsos
Graças ao espírito competitivo de Diz, simplesmente não dá para derrubá-la por muito tempo! Chance de ganhar um Impulso ao ser atingida por um Item de Ataque. Marid entra na corrida com um item de Impulso adquirido antecipadamente. Marid já começa o jogo com um Impulso. Ela ganha Impulso cada vez que dirige por um certo um tempo. Quanto mais atrás você estiver do 1º lugar, mais rápido você obtém o Impulso.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Obtém um Impulso quando atingida por um item ofensivo.

 

Chance de Ativação: 58%

Comum

Começa a corrida com um Impulso. Ganha um Impulso toda vez que você dirige por um certo tempo. Quanto mais atrás você estiver do 1º lugar, mais rápido você obtém o Impulso. O medidor de habilidade começa a carregar ao dirigir a 100km/h ou mais

 

Tempo de Corrida: 30s

Incomum Chance de Ativação: 60% Incomum Tempo de Corrida: 29s
Raro Chance de Ativação: 62% Raro Tempo de Corrida: 28s
Heroico Chance de Ativação: 64% Heroico Tempo de Corrida: 26s
Lendário Chance de Ativação: 66% Lendário Tempo de Corrida: 26s
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Mos Keffy
Passiva [Fácil] Quanto Mais, Melhor Passiva [Fácil] Keffy e Donuts
Mos entra na corrida com um espaço de itens personalizado. Quando Mos obtém uma Banana, Bananão ou Barricada, ele tem chance de obter múltiplos de cada item. Ao obter uma Caixa de Itens, Keffy tem uma chance de lançar um de dois donuts. Qualquer um pode comer esses donuts. Donuts com sabores diferentes têm efeitos distintos.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando Mos obtém uma Banana, Bananão ou Barricada, ele tem uma chance de obter 5 de cada. (Os itens se acumulam em um espaço de itens a partir de 5 itens.)

 

Chance de Ativação: 78%

Comum

Ao obter uma Caixa de Itens, Keffy tem uma chance de lançar um de dois donuts.

- Donut de Mirtilo: Diminui a Aceleração por um certo tempo.
- Donut de Menta e Chocolate: Arremessa o corredor no ar.

 

Chance de Ativação: 48%

Incomum Chance de Ativação: 80% Incomum Chance de Ativação: 50%
Raro Chance de Ativação: 82% Raro Chance de Ativação: 52%
Heroico Chance de Ativação: 84% Heroico Chance de Ativação: 54%
Lendário Chance de Ativação: 86% Lendário Chance de Ativação: 56%
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Lodumani Toto
Ativa [Fácil] Ganância em Alto Mar Passiva [Média] Bola de Canhão
Lodumani balança sua preciosa bengala de crânio e rouba todas as Caixas de Item próximas. Ele pode usar todos os itens saqueados que couberem nos seus espaços. Caixas Amaldiçoadas surgirão por um período no local das Caixas de Itens saqueadas e Corredores rivais que pegarem uma Caixa Amaldiçoada perdem um de seus itens aleatoriamente. Toto se junta à corrida com uma arma secreta para mostrar a temeridade da tripulação pirata de Lodumani. Obter um Míssil tem chance de trocá-lo por uma Bola de Canhão. Quando assovia, Toto mira a bola de canhão em um Corredor rival, criando um raio de explosão concentrado naquele Corredor. Corredores rivais dentro do raio receberão dano de míssil.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando essa habilidade é ativada no momento certo, Lodumani saqueia todas as Caixas de Itens próximas, guardando o que puder em espaços de itens vazios. Cria caixas amaldiçoadas no local das caixas de itens saqueadas. Corredores rivais que pegarem uma Caixa Amaldiçoada perdem 1 item aleatoriamente

 

Tempo de recarga: 27s (Do início da corrida: 0s)

Comum

Obter um Míssil troca-o por uma Bola de Canhão. Mira um Corredor rival e cria um raio de explosão centrado nele, causando dano de míssil a todos os Corredores rivais dentro da área.

 

Chance de Ativação: 78%

Incomum Tempo de recarga: 25,6s (Do início da corrida: 0s) Incomum Chance de Ativação: 81%
Raro Tempo de recarga: 24,2s (Do início da corrida: 0s) Raro Chance de Ativação: 84%
Heroico Tempo de recarga: 22,8s (Do início da corrida: 0s) Heroico Chance de Ativação: 87%
Lendário Tempo de recarga: 21,4s (Do início da corrida: 0s) Lendário Chance de Ativação: 90%
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Rave Airi
Passiva [Fácil] Serviço dos Fãs Passiva [Fácil] Buquê de Hidrobombas
O amor dos fãs protege Rave dos danos. Ao colidir com itens que causam escorregões, como Bananas, um escudo temporário é ativado por um determinado número de vezes, defendendo você deles.  Comece a corrida com um Buquê de Hidrobombas. Ao obter uma Hidrobomba, ela se transforma em um Buquê de Hidrobombas. Ao usar um Buquê de Hidrobombas, a quantidade de Hidrobombas nele é determinada ao acaso.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Colidir com um item ou habilidade que gira o alvo ativa um escudo por 3 segundos, bloqueando esses itens.

 

Contagem de Ativações: 4 vezes

Comum

Ao obter uma Hidrobomba, ela se transforma em um Buquê de Hidrobombas. Ao ser usado, o Buquê de Hidrobombas joga entre 3 e 5 Hidrobombas pequenas.

 

Chance de ser 5 Hidrobombas: 19%

Incomum Contagem de Ativações: 5 vezes Incomum Chance de ser 5 Hidrobombas: 20%
Raro Contagem de Ativações: 6 vezes Raro Chance de ser 5 Hidrobombas: 21%
Heroico Contagem de Ativações: 7 vezes Heroico Chance de ser 5 Hidrobombas: 22%
Lendário Contagem de Ativações: 8 vezes Lendário Chance de ser 5 Hidrobombas: 23%
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Miso Kris
Ativa [Difícil] HexaPuxa Ativa [Fácil] Hack de Banana
Miso tem orgulho de mostrar o poder da Taça Lendária combinado com tecnologia futurista! Miso escolherá um corredor e, se for um adversário, ela o puxará para perto dela. Se o corredor estiver na mesma equipe, nada acontece. Kris trapaceia hackeando os espaços de itens de todos os corredores rivais, transformando um item em uma Banana. Ela adquire um item com base no número de corredores que ela hackeia.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Puxa um corredor adversário em direção a si mesma. Efeito escudo se aplica em caso de sucesso.    >  >Tempo de recarga: 25s

ComumHackeia todos os espaços de itens dos corredores oponentes para trocar 1 item por uma Banana e ganha um item com base no número de corredores hackeados.> 

- 1 a 3 corredores: recebe um Impulso

- 4 ou mais: recebe uma Sirene

 

Tempo de recarga: 21s>

Incomum Tempo de recarga: 23,7s Incomum Tempo de recarga: 19,9s
Raro Tempo de recarga: 22,4s Raro Tempo de recarga: 18,8s
Heroico Tempo de recarga: 21,1s Heroico Tempo de recarga: 17,7s
Lendário Tempo de recarga: 19,8s Lendário Tempo de recarga: 16,6s
Itens de Defesa Itens de Defesa
Sophia Brian
Ativa [Média] Me Deixe em Paz Passiva [Fácil] Detetive Diligente
Sophia só quer ficar sozinha e vai hackear tudo para conseguir o que quer! Quando essa habilidade é ativada, Sophia interrompe um adversário próximo para desativar quaisquer Escudo, Proteção Angelical e efeitos de Impulso. Ao receber um relatório, Brian parte equipado com uma Sirene Aprimorada. Quando ele recebe uma Sirene que aumenta sua velocidade para maior mobilização e aplicação da lei, ela é melhorada para uma Sirene Aprimorada, além de fornecer uma Barricada.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Hackeia um adversário dentro do alcance, desativando efeitos de Escudo, Proteção Angelical e Impulso. Efeito Escudo se aplica em caso de sucesso.

 

Tempo de recarga: 13s (Do início da of corrida: 6,5s)

Comum

Tem uma Sirene Aprimorada quando o jogo começa. Ao obter uma Sirene, ela se transforma em uma Sirene Aprimorada e você também recebe uma Barricada.
 

58% mais rápida que a da Sirene normal

Incomum Tempo de recarga: 12,3s (Do início da corrida: 6,1s) Incomum 60% mais rápida que a da Sirene normal
Raro Tempo de recarga: 11,6s (Do início da corrida: 5,8s) Raro 62% mais rápida que a da Sirene normal
Heroico Tempo de recarga: 10,9s (Do início da corrida: 5,4s) Heroico 64% mais rápida que a da Sirene normal
Lendário Tempo de recarga: 10,2s (Do início da corrida: 5,1s) Lendário 66% mais rápida que a da Sirene normal
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Brodi Tobi
Ativa [Fácil] Zona de Impulso do Brodi Ativa [Média] Limpador, Me Ajude!
Brodi adora dar um impulsinho para todo mundo! Brodi cria uma Zona de Impulso temporária na direção para a qual está voltado. Quem passar pela Zona terá sua velocidade aumentada por um curto período. Tobi busca ajuda de seu confiável amigo Limpador! O Limpador aparece na frente do corredor selecionado por Tobi, sacudindo-se para lá e para cá. Limpador desaparecerá após uma colisão.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando essa habilidade é ativada, Brodi cria uma Zona de Impulso temporária na direção para a qual está voltado. Quem passar pela Zona terá sua velocidade aumentada por um curto período de tempo.

 

Tempo de recarga: 19s (Após o primeiro uso por corrida: 9,5s)

Comum

Quando essa habilidade é ativada, Limpador aparece na frente do corredor selecionado, sacudindo-se para lá e para cá. Limpador desaparecerá após uma colisão.

 

Tempo de recarga: 18s (Após o primeiro uso por corrida: 9s)

Incomum Tempo de recarga: 18s (Após o primeiro uso por corrida: 9s) Incomum Tempo de recarga: 17,1s (Após o primeiro uso por corrida: 8,5s)
Raro Tempo de recarga: 17s (Após o primeiro uso por corrida: 8,5s) Raro Tempo de recarga: 16,2s (Após o primeiro uso por corrida: 8,1s)
Heroico Tempo de recarga: 16s (Após o primeiro uso por corrida: 8s) Heroico Tempo de recarga: 15,3s (Após o primeiro uso por corrida: 7,6s)
Lendário Tempo de recarga: 15s (Após o primeiro uso por corrida: 7,5s) Lendário Tempo de recarga: 14,4s (Após o primeiro uso por corrida: 7,2s)
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Vivi Pim
Ativa [Fácil] Avalanche Assustadora Ativa [Fácil] Floco de Neve Escorregadio
Vivi pode invocar vapor d'água do ar para fazer uma bola de neve! Ela então coloca a bola de neve na pista. Se algum corredor, além de Vivi, passar por uma delas, ele deslizará e ficará temporariamente sem controle. Pim pode criar flocos de neve a partir de vapor de água do ar! Se algum corredor, além de Pim, passar sobre um floco de neve, ficará temporariamente incapaz de controlar o carro.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando essa habilidade é ativada. Vivi espalha bolas de neve por toda a pista. Se algum corredor, além de Vivi, passar sobre elas, ele deslizará e perderá temporariamente o controle do seu kart.

 

Tempo de recarga: 22s

Comum

Coloca um floco de neve na pista. Corredores que passarem sobre o floco de neve perderão temporariamente o controle do kart.

 

Tempo de recarga: 22s

Incomum Tempo de recarga: 20,9s Incomum Tempo de recarga: 20,9s
Raro Tempo de recarga: 19,8s Raro Tempo de recarga: 19,8s
Heroico Tempo de recarga: 18,7s Heroico Tempo de recarga: 18,7s
Lendário Tempo de recarga: 17,6s Lendário Tempo de recarga: 17,6s
Itens de Defesa Itens de Defesa
Rena Martin
Passiva [Fácil] Hidrofóbica Passiva [Fácil] Hidrofílico
Rena, que não gosta de água, luta mais rápido que os outros quando presa em uma Prisão de Água. Quando Rena é capturada em uma Prisão de Água, ela escapa rapidamente após um certo número de tentativas. Martin adora se molhar! Quando Martin é atingido ou bloqueia uma Hidrobomba ou uma Gota de Água, ele tem chance de obter Hidrobomba(s) ou Gota(s) de Água.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Escapa rapidamente quando presa na Prisão de Água

 

Contagem de Ativações: 8 vezes

Comum

Ganha Hidrobomba ao ser atingido ou bloquear uma Hidrobomba. Ganha Gota de Água ao ser atingido ou bloquear uma Gota de Água.

 

Chance de Ativação: 78%

Incomum Contagem de Ativações: 9 vezes Incomum Chance de Ativação: 80%
Raro Contagem de Ativações: 10 vezes Raro Chance de Ativação: 82%
Heroico Contagem de Ativações: 11 vezes Heroico Chance de Ativação: 84%
Lendário Contagem de Ativações: 12 vezes Lendário Chance de Ativação: 86%
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Orion Prefeito Zipi
Passiva [Fácil] Quebrando Barreiras Ativa [Difícil] Herdeiro
O passado de Orion como jogador de futebol americano vem a calhar conforme ele derruba obstáculos com facilidade! Quando Orion colide com uma Barricada ou com o Limpador de Tobi, ele os bloqueia por um número determinado de vezes. O Prefeito Zipi gastou uma boa parte de sua fortuna para sair na frente na corrida! Use essa habilidade quando estiver prestes a ser atingido para ativar um escudo protetor por um curto período. Bloquear o ataque com sucesso reduzirá o próximo tempo de recarga.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Bloqueia imediatamente ao ser atingido por um item ou habilidade do tipo barricada e por uma Onda de Justiça (habilidade do Neo).

 

Contagem de Ativações: 10 vezes
 

Comum

Use essa habilidade quando estiver prestes a ser atingido. Ativa um escudo que dura pouco tempo, afetando apenas o jogador.

 

Tempo de recarga: 15s (Do início da corrida: 7,5s)

Incomum Contagem de Ativações: 11 vezes Incomum Tempo de recarga: 14,2s (Do início da corrida: 7,1s)
Raro Contagem de Ativações: 12 vezes Raro Tempo de recarga: 13,4s (Do início da corrida: 6,7s)
Heroico Contagem de Ativações: 13 vezes Heroico Tempo de recarga: 12,6s (Do início da corrida: 6,3s)
Lendário Contagem de Ativações: 14 vezes Lendário Tempo de recarga: 11,8s (Do início da corrida: 5,9s)
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Neo Rex
Ativa [Fácil] Onda de Justiça Passiva [Média] Vingança Violenta
Neo balança sua espada e cria uma onda a seu redor. Qualquer um atingido pela onda será lançado ao ar e empurrado para longe. Rex trata seus atacantes como traidores, empreendendo uma busca incansável por vingança. Sempre que for atingido por um Míssil e ativar o Impulso Instantâneo com sucesso, você tem a chance de ativar uma Sirene estendida.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando essa habilidade é ativada, Neo balança sua espada e cria uma onda a seu redor. Quem for atingido pela onda será lançado ao ar e empurrado para longe.

 

Tempo de recarga: 10s (Do início da corrida: 5s)

Comum

Sempre que você for atingido por um Míssil e ativar o Impulso Instantâneo com sucesso, ativa a Sirene com duração prolongada.

 

Chance de Ativação: 48%

Incomum Tempo de recarga: 9,5s (Do início da corrida: 4,7s) Incomum Chance de Ativação: 50%
Raro Tempo de recarga: 9s (Do início da corrida: 4,5s) Raro Chance de Ativação: 52%
Heroico Tempo de recarga: 8,5s (Do início da corrida: 4,2s) Heroico Chance de Ativação: 54%
Lendário Tempo de recarga: 8s (Do início da corrida: 4s) Lendário Chance de Ativação: 56%
Itens de Defesa Itens de Defesa
Fantasminha Tiera
Ativa [Fácil] Fantasmada Ativa [Difícil] Poder de Prettion
Fantasminha se transforma em um fantasma, ganhando um Impulso temporário de aceleração. Enquanto fantasma, não pode ser alvo, mas também não pode se defender contra outros itens ou habilidades. Ataques de itens contra o fantasma de Fantasminha não terão efeito, mas o item vai ser gasto. Sua velocidade padrão aumenta enquanto você está invisível. Tiera abençoa seus colegas corredores com a magia de Prettion! Tiera dá um Impulso ao jogador selecionado ou estende o Impulso que já estiver ativo. Se o corredor estiver na mesma equipe, Tiera também será protegida.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Fica transparente, só com o contorno. Durante esse tempo, não pode ser alvo. A Fantasminha ganha um impulso de velocidade temporário enquanto transparente.

 

Tempo de recarga: 17s (Do início da corrida: 8,5s)

Comum

Concede um efeito de Impulso a um dos corredores e, se um membro da equipe receber esse efeito, ativa-se um efeito de escudo para o usuário

 

Tempo de recarga: 16s (Do início da corrida: 8s)

Incomum Tempo de recarga: 16,1s (Do início da corrida: 8s) Incomum Tempo de recarga: 15,2s (Do início da corrida: 7,6s)
Raro Tempo de recarga: 15,2s (Do início da corrida: 7,6s) Raro Tempo de recarga: 14,4s (Do início da corrida: 7,2s)
Heroico Tempo de recarga: 14,3s (Do início da corrida: 7,1s) Heroico Tempo de recarga: 13,6s (Do início da corrida: 6,8s)
Lendário Tempo de recarga: 13,4s (Do início da corrida: 6,7s) Lendário Tempo de recarga: 12,8s (Do início da corrida: 6,4s)
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Raptor R Raptor L
Passiva [Difícil] Fazendo à Direita Passiva [Difícil] Fazendo à Esquerda
Raptor R tem uma direção modificada que preenche o medidor de habilidade toda vez que ele manobra para a direita. Quanto mais rápido você for, mais rápido você obtém. Você obtém uma Barricada quando o Medidor estiver cheio. Raptor L tem uma direção modificada que preenche o medidor de habilidade toda vez que ele manobra para a esquerda. Quanto mais rápido você for, mais rápido você obtém. Você obtém uma Barricada quando o Medidor estiver cheio.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Você obtém uma Barricada após um certo tempo virando o kart para a direita. O medidor de habilidade começa a carregar quando estiver dirigindo a 150 km/h ou mais.

 

Tempo de Virada: 23s

Comum

Você obtém uma Barricada após um certo tempo virando o kart para a esquerda. O medidor de habilidade começa a carregar quando estiver dirigindo a 150 km/h ou mais.

 

Tempo de Virada: 23s

Incomum Tempo de Virada: 22s Incomum Tempo de Virada: 22s
Raro Tempo de Virada: 21s Raro Tempo de Virada: 21s
Heroico Tempo de Virada: 20s Heroico Tempo de Virada: 20s
Lendário Tempo de Virada: 19s Lendário Tempo de Virada: 19s
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Lucid Jujuba
Ativa [Média] Borboletas Explosivas Ativa [Fácil] Reflexo de Ataque
Lucid convoca uma horda de borboletas horrendas! Quando essa habilidade está ativa, as borboletas aumentam temporariamente a velocidade da Lucid e explodem qualquer corredor que colidir com ela, temporariamente desligando seus controles. Jujuba está prestes a provar que tem o temperamento de uma chefe! Quando a habilidade é ativada periodicamente, ela reflete Mísseis de volta para quem atacou com o Míssil e as Gotas de Água voltam para quem atacou com a Gota de Água.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Aumenta temporariamente a velocidade da Lucid e explode os corredores que colidem com ela.

 

Tempo de Recarga: 28s

Comum

Quando a habilidade é ativada, reflete ataques por 10 segundos.


- Reflete Míssil para atacantes de Mísseis
- Reflete Gota de Água para atacantes de Gota de Água

 

Tempo de recarga: 32s

Incomum Tempo de recarga: 26,6s Incomum Tempo de recarga: 31s
Raro Tempo de recarga: 25,2s Raro Tempo de recarga: 30s
Heroico Tempo de recarga: 23,8s Heroico Tempo de recarga: 29s
Lendário Tempo de recarga: 22,4s Lendário Tempo de Recarga: 28s
Itens de Defesa Itens de Defesa
JISOO BLACKPINK JENNIE BLACKPINK
Passiva [Fácil] Plano de Fuga da JISOO Passiva [Fácil] Explosão de Água da JENNIE
JISOO nunca hesita em usar a arte da fuga, que aprendeu como membro do BLACKPINK, para vencer a corrida! Quando fica presa em um efeito de água, JISOO pode escapar imediatamente por um número limitado de vezes. JENNIE está pronta para usar munição especial e vencer a corrida pelo BLACKPINK! Ao obter uma Hidrobomba, ela pode trocá-la por um Buquê de Hidrobombas, que lança várias Hidrobombas de uma vez.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Escapa rapidamente quando presa na Prisão de Água

 

Contagem de Ativações: 8 vezes

Comum

Comece a corrida com um Buquê de Hidrobombas. Ao obter uma Hidrobomba, ela se transforma em um Buquê de Hidrobombas. Ao ser usado, o Buquê de Hidrobombas joga entre 3 e 5 hidrobombas.

 

Chance de ser 5 Hidrobombas: 19%

Incomum Contagem de Ativações: 9 vezes Incomum Chance de ser 5 Hidrobombas: 20%
Raro Contagem de Ativações: 10  vezes Raro Chance de ser 5 Hidrobombas: 21%
Heroico Contagem de Ativações: 11 vezes Heroico Chance de ser 5 Hidrobombas: 22%
Lendário Contagem de Ativações: 12 vezes Lendário Chance de ser 5 Hidrobombas: 23% 
Itens de Defesa   Itens de Defesa
ROSÉ BLACKPINK LISA BLACKPINK
Passiva [Fácil] Promessa da ROSÉ Passiva [Fácil] Força de Vontade da LISA
ROSÉ tem a chance de ganhar tudo pelo BLACKPINK depois de fazer uma promessa misteriosa para a fada da água! ROSÉ pode obter uma Hidrobomba ou Gota de Água, dependendo do tipo de item ou habilidade que ela bloqueou ou que a atingiu. Quando as coisas ficam difíceis, LISA se esforça ao máximo para garantir uma vitória para o BLACKPINK! LISA tem chance de conseguir um Impulso ao ser atingida por um item ou habilidade.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Ganha Hidrobomba ao ser atingido ou bloquear um item/habilidade tipo Hidrobomba.
Ganha Gota de Água ao ser atingido ou bloquear um item/habilidade tipo Gota de Água

 

Chance de Ativação: 78%

Comum

Obtenha um Impulso ao ser atingido por um item ofensivo ou habilidade.

 

Chance de Ativação: 58%

Incomum Chance de Ativação: 80% Incomum Chance de Ativação: 60%
Raro Chance de Ativação: 82% Raro Chance de Ativação: 62%
Heroico Chance de Ativação: 84% Heroico Chance de Ativação: 64%
Lendário Chance de Ativação: 86% Lendário Chance de Ativação: 66% 
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Viktor Mobi
Ativa [Média] Bomba-Relógio Raivosa Passiva [Difícil] Manipulação
Viktor coloca uma bomba-relógio em um adversário selecionado, causando dano a todos os corredores próximos. Com os reflexos rápidos característicos da tripulação de Lodumani, Mobi copia o espaço de itens do oponente. Se colidir com um adversário que possui um item quando a habilidade está pronta, ele duplica o item do adversário. No entanto, ele só pode duplicar itens que podem ser obtidos de uma Caixa de Itens. A habilidade entra em tempo de recarga após roubar um item com sucesso.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Quando essa habilidade é ativada, Viktor coloca uma bomba-relógio em um adversário selecionado, causando dano a todos os corredores próximos.
Quando a bomba explode, todos os corredores dentro do raio da bomba são atingidos.

 

Tempo de recarga: 25s (Do início do jogo: 12,5s)

Comum

Ativa um Impulso e duplica o espaço de itens do adversário ao colidir. O tempo de recarga é ativado após um roubo bem-sucedido e é reativado quando o tempo de recarga termina.

 

Somente itens que podem ser obtidos em uma Caixa de Itens podem ser duplicados.

 

Tempo de recarga: 10s

Incomum Tempo de recarga: 23,7s (Do início do jogo: 11,8s) Incomum Tempo de recarga: 9,5s
Raro Tempo de recarga: 22,4s (Do início do jogo: 11,2s) Raro Tempo de recarga: 9s
Heroico Tempo de recarga: 21,1s (Do início do jogo: 10,5s) Heroico Tempo de recarga: 8,5s
Lendário Tempo de recarga: 19,8s (Do início do jogo: 9,9s) Lendário Tempo de recarga: 8s 
Itens de Defesa Itens de Defesa  
Derek Ethen
Passiva [Difícil] Velocidade Extrema Passiva [Média] Clube do Livro do Ethen

Derek prova que é digno de ser chamado de Corredor Lendário ao exibir sua velocidade extrema! Ao dirigir acima de uma velocidade definida, a velocidade padrão de Derek aumenta em níveis, até um máximo de nível 3. Seu nível de velocidade reinicia quando ele encontra interferência na direção ou se seus espaços de itens ficam muito pesados.

Ethen escolhe um livro de alta complexidade que só ele compreende para atrapalhar os adversários. Obter uma Gota de Água a transforma em um Livro. Ao serem usados, os Livros atordoam temporariamente seus adversários e os derrubam se estiverem no ar. Esse efeito fica mais forte dependendo da distância do adversário em relação a Ethen.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Ao dirigir acima de 100 km por hora, a velocidade padrão de Derek aumenta. Isso pode acumular até 3 níveis. Acúmulo&bsp;reinicia caso atingido, ao colidir com a parede, ao segurar mais de 2 itens ou ao dirigir abaixo de 50 km por hora.

 

Tempo até aumentar o Nível: 5s

Comum

Ao obter uma Gota de Água, ela é transformada em um Livro. Ao serem usados, os Livros atordoam temporariamente os adversários e os derrubam se estiverem no ar. Esse efeito fica mais forte dependendo da distância do oponente em relação a Ethen.

 

Chance de Ativação: 78%

Incomum Tempo até aumentar o Nível: 4,7s Incomum Chance de Ativação: 81%
Raro Tempo até aumentar o Nível: 4,4s Raro Chance de Ativação: 84%
Heroico Tempo até aumentar o Nível: 4,1s Heroico Chance de Ativação: 87%
Lendário Tempo até aumentar o Nível: 3,8s Lendário Chance de Ativação: 90% 
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Taki Erini
Ativa [Média] Impulso Pedra da Luz Ativa [Fácil] Escudo Pedra da Luz
Taki processa a energia extraída da Pedra da Luz para aplicar efeitos de Impulso aos corredores próximos. Se Taki não aplicar o efeito de Impulso na equipe adversária, ele ganha um Impulso. Erini manipula energia da poderosa Pedra da Luz para ajudar seus novos amigos! Erini coloca uma zona de escudo na direção em que está olhando, concedendo escudos a seus colegas de equipe e removendo os escudos e efeitos da Proteção Angelical de seus adversários.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Dá um efeito de impulso aos corredores próximos. Se Taki não aplicar o Impulso à equipe adversária, Taki ganha um Impulso.

 

Tempo de recarga: 14s (Do início da corrida: 7s)

Comum

Cria uma Zona de Escudo temporária na direção em que Erini está olhando. Concede escudos aos colegas de equipe e remove os escudos e efeitos da Proteção Angelical dos adversários.

 

Tempo de recarga: 15s (Do início da corrida: 7,5s)

Incomum Tempo de recarga: 13,3s (Do início da corrida: 6,6s) Incomum Tempo de recarga: 14,2s (Do início da corrida: 7,1s)
Raro Tempo de recarga: 12,6s (Do início da corrida: 6,3s) Raro Tempo de recarga: 13,4s (Do início da corrida: 6,7s)
Heroico Tempo de recarga: 11,9s (Do início da corrida: 5,9s) Heroico Tempo de recarga: 12,6s (Do início da corrida: 6,3s)
Lendário Tempo de recarga: 11,2s (Do início da corrida: 5,6s) Lendário Tempo de recarga: 11,8s (Do início da corrida: 5,9s) 
Itens de Defesa   Itens de Defesa  
Rivaski Uni
Passiva [Fácil] Clarividência Ativa [Difícil] Birra Tempestuosa
Utilizando a tecnologia superior do Planeta Northeu, Rivaski inventou um scanner que revela os itens dos adversários! Obtenha um scanner que mostra os itens de cada corredor à frente e atrás dele. Ciente disso, Rivaski, fascinado, ganha scanners após um tempo determinado passar. Uni usa sua habilidade mais furiosa! Cria redemoinhos que podem mirar e repelir corredores rivais que colidirem com eles. Uni pode atacar cada Corredor rival uma vez enquanto usa a habilidade, mas desacelera temporariamente após o uso.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Obtenha um scanner que mostra os itens de cada corredor diretamente à frente e atrás de Rivaski.

 

Tempo de recarga: 40s

Comum

Cria um redemoinho que segue um corredor selecionado. Cada corredor rival pode ser repelido uma vez pelo redemoinho. Desacelera temporariamente quando a habilidade termina.

 

Tempo de recarga: 29s

Incomum Tempo de recarga: 38s Incomum Tempo de recarga: 27,5s
Raro Tempo de recarga: 36s Raro Tempo de recarga: 26s
Heroico Tempo de recarga: 34s Heroico Tempo de recarga: 24,5s
Lendário Tempo de recarga: 32s Lendário Tempo de recarga: 23s
Itens de Defesa   Itens de Defesa
Draky Tanya
Ativa [Fácil] Absorção de Medidor Ativa [Média] Atiradora Habilidosa
Draky esgota os Medidores de Habilidade Ativos dos inimigos da equipe adversária, evitando que eles usem habilidades. Os Medidores de Habilidade esgotados aceleram o Draky. Tanya visa o alvo com estilo pirata! Ela mira em uma área de acordo com sua velocidade atual, alvejando todos os corredores rivais nela. Tanya dispara 2 projéteis de munição especialmente modificada para cada corredor marcado, causando dano de míssil e desabilitando temporariamente os balões dos corredores atingidos.
Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes Efeitos da Habilidade por Classificação de Trajes
Comum

Absorve o medidor de Habilidade Ativa de todos os corredores rivais à sua frente. Alvos com absorção disponível recebem um marcador de morcego. Sua velocidade aumenta com base no número de corredores que tiveram o medidor absorvido. (Aceleração máxima de 4 jogadores.)

Comum

Tanya mira em uma área de acordo com sua velocidade atual, alvejando todos os corredores rivais nela e dispara 2 projéteis de munição especial para cada Corredor marcado. A munição causa dano de Míssil em qualquer Corredor atingido e desabilita temporariamente seus balões.

 

Tempo de recarga: 34s

Incomum Tempo de recarga: 23,7s Incomum Tempo de recarga: 32,3s
Raro Tempo de recarga: 22,4s Raro Tempo de recarga: 30,6s
Heroico Tempo de recarga: 21,1s Heroico Tempo de recarga: 28,9s
Lendário Tempo de recarga: 19,8s Lendário Tempo de recarga: 27,2s
Itens de Defesa   Itens de Defesa
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