Perguntas Frequentes
- Por que meus dados de conta não estão vinculados?
- Os servidores do jogo foram separados por plataforma/região após a manutenção em 28 de agosto (PST).
- Os dados do jogo usados anteriormente serão gerados em cada servidor no ponto da separação, e você poderá acessar o jogo a partir do servidor escolhido, de acordo com o ambiente ao qual está se conectando.
- Note que os dados não serão vinculados entre os dois servidores após a separação do serviço.
- Como uso um cupom?
- A página de Resgate de Cupom no site da Nexon não estará mais disponível após a manutenção no dia 28 de agosto (PST). Você poderá resgatar seu cupom diretamente no jogo usando a função de resgate no menu [Configurações > Gerenciar Conta > Aplicar Cupom].
- Note que os cupons não poderão mais ser aplicados na plataforma iOS de acordo com a política da plataforma que limita o uso de cupons no jogo.
- Quando o limite semanal de Lucci é redefinido?
- Você pode obter até 30.000 Lucci jogando KartRider: Drift, e qualquer Lucci adquirido após atingir o limite será reduzido em 50%.
- * A quantidade semanal de Lucci é redefinida à 0h (UTC).
- Recompensas de Lucci obtidas de maneiras atípicas, como Passe de Corrida, Eventos e Cupons, não contam para o limite semanal de aquisição de Lucci.
- Por que minha corrida não é registrada como um recorde do modo Cronometrado e por que uma sombra não é exibida?
- Ao usar o recurso [Prática na Pista] no modo Cronometrado, um recorde não será adicionado como um dos recordes de Cronometrado e uma sombra não será gerada.
- Se você tiver recordes anteriores, seu Recorde/Recorde do Período de Classificação será exibido, junto com uma sombra.
- Por que meu tempo de "Seu Recorde" do modo Cronometrado mudou?
- O "Recorde" no modo Cronometrado é salvo no dispositivo que você usa para jogar KartRider: Drift.
- Se você está jogando KartRider: Drift em várias plataformas, o "Recorde" pode variar dependendo do dispositivo que está usando no momento.
- Não importa em qual plataforma você joga, seus Recordes do Período de Classificação estão seguros com a gente! Eles são salvos no servidor, então você verá a mesma pontuação incrível, não importa a plataforma usada.
- Por que minha classificação do modo Cronometrado não está sendo atualizada?
- A classificação do modo Cronometrado não é atualizada em tempo real. As atualizações ocorrem à 0h (UTC).
- No entanto, os registros serão aplicados em tempo real no dispositivo, permitindo aos jogadores verificar seus Recordes durante o Período de Classificação.
- O Recorde do Período de Classificação e as Classificações do modo Cronometrado só serão aplicados durante o período de classificação. Além disso, os Recordes serão redefinidos no início do período de classificação.
- As informações de "Meu Recorde" podem ser atualizadas independentemente do período de classificação e não serão redefinidas.
- Pode falar mais sobre o recurso [Prática na Pista] do modo Cronometrado?
- Você pode praticar repetidamente em trechos específicos de uma pista com o recurso [Prática na Pista] no modo Cronometrado ou ver a condução da sombra para referência.
- [Como praticar repetidamente em um trecho específico da pista]
- 1. Selecione o "ponto de início" para o trecho que você deseja praticar.
- 2. Salve o "ponto de término" para o trecho que você deseja praticar.
- 3. Redefina o ponto de início/término do trecho de prática.
- Uma vez que o ponto de início/término de um trecho da pista tenha sido definido, ao passar pelo ponto de término, você voltará automaticamente para o ponto de início.
- * Entretanto, certos trechos não poderão ser definidos como pontos de início/término.
- Você pode mudar a velocidade de reprodução com a Barra de Espaço (PC) fora de uma sessão de prática de um trecho de pista.
- Você pode mudar para a perspectiva da sombra enquanto altera a velocidade de reprodução, e então ver os comandos usados pela sombra e o traçado de corrida.
- [Como praticar repetidamente em um trecho específico da pista]
- Você pode praticar repetidamente em trechos específicos de uma pista com o recurso [Prática na Pista] no modo Cronometrado ou ver a condução da sombra para referência.
- Por que meus replays não estão sendo salvos?
- Se o seu replay não estiver sendo salvo corretamente, verifique os passos abaixo.
- Você deve mudar a configuração de salvamento de replays para "Usar", em [Configurações - Comum - Replay]
- Apenas partidas que terminadas normalmente são salvas como replays. Replays de partidas encerradas prematuramente não são mantidos.
- O salvamento de um replay pode falhar caso o tempo da volta seja muito longo.
- Desde a atualização "RISE" em 14 de fevereiro de 2024 (PT), o recurso de replay para o Modo de Itens foi suspenso temporariamente. O Modo de Itens não suporta replay no momento.
- Se o seu replay não estiver sendo salvo corretamente, verifique os passos abaixo.
- Pode falar sobre a Loja Pessoal?
- Você pode usar a Loja Pessoal para adquirir itens antigos, vendidos anteriormente, usando Mileage ou K-COIN.
- A lista de itens disponíveis é renovada a cada 24 horas, e você pode atualizar esta seleção manualmente usando 100 Mileage.
- Após uma atualização manual, a próxima atualização automática ocorrerá depois de 24 horas.
- Por que não posso usar o bate-papo?
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Se você não consegue usar o bate-papo, é possível que tenha sido banido. Se alguma mensagem bate-papo abusiva for encontrada em KartRider: Drift, o jogador é banido de usar o recurso para manter o bate-papo livre de abusos.
- 1ª ocorrência: Banimento de 3 dias no bate-papo
- 2ª ocorrência: Banimento de 7 dias no bate-papo
- 3ª ocorrência: Banimento de 15 dias no bate-papo
- 4ª ocorrência: Banimento de 30 dias no bate-papo
- Consulte nossos Termos de Serviço para mais informações.
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- Pode falar sobre as Habilidades de Personagem?
- Os personagens em KartRider: Drift têm suas habilidades próprias.
- As Habilidades de Personagem só podem ser usadas no Modo de Itens e são divididas em habilidades ativas e passivas.
- Para saber mais sobre as Habilidades de Personagem, confira o Guia de Habilidades de Personagem.
- Pode falar sobre as Caixas de Corrida?
- As Caixas de Corrida são usadas para obter vários itens.
- Você pode comprar Caixas de Corrida, como a Caixa Tudo em Um e a Caixa de Conjunto de Karts, na loja.
- Você pode obter Caixas de Corrida, como a Caixa Especial de Trajes, em eventos, ou Caixas Extras trocando seus Troféus restantes após coletar todos os itens do Passe de Corrida.
- Se obtiver um item duplicado de uma caixa do Passe de Corrida, você receberá Mileage em seu lugar. Vá até [Loja > Loja Pessoal] para comprar itens com Mileage. Veja a pergunta abaixo para mais detalhes sobre produtos de Mileage.
- Por que não posso usar o Sussurro?
- Há dois motivos para o Sussurro não funcionar corretamente.
- Você não pode usar Sussurro para falar com um Corredor que não é seu Amigo.
- Você não pode usar Sussurro para falar com nenhum jogador que bloqueou.
- Tente adicionar amigos ou desbloquear Corredores caso o Sussurro não esteja funcionando corretamente.
- Há dois motivos para o Sussurro não funcionar corretamente.
- Pode falar sobre Mileage?
- Você receberá Mileage ao obter itens duplicados das Caixas Extras disponíveis nos Passes de Corrida, na Loja, em eventos e mais. Você pode ver o que pode comprar com Mileage em [Loja > Outros Produtos]e você pode ver quanto tem de Mileage em tempo real no jogo.
- Itens que podem ser comprados com Mileage só podem ser comprados com Mileage ou K-COIN.
- Pode falar sobre Tunagens?
- As Tunagens permitem que você configure opções úteis para suas corridas.
- Existem opções de Tunagem com diferentes valores máximos aplicados a cada Kart, e as opções têm efeitos subsequentes.
- Você pode ver detalhes dos atributos de Tunagem para cada Kart na [Enciclopédia de Karts].
- Por que meus Troféus sumiram?
- Troféus obtidos em Desafios Semanais do Passe de Corrida e eventos de recompensa diária podem ser usados enquanto o Passe de Corrida for válido. Os Troféus obtidos serão excluídos quando o passe expirar.
- Use os Troféus trocando-os por itens antes do fim do evento.
- Todos os itens do Passe de Corrida podem ser trocados por Caixas Extras. Se você obtiver um item duplicado de uma Caixa de Corrida, receberá Mileage.
- Para mais informações sobre Mileage, confira a pergunta sobre Mileage acima.
- Pode falar sobre o sistema de Organização de Partida?
- A princípio, a Organização de Partida inclui a organização geral de partidas e, ao fim de uma corrida, também proporciona a oportunidade de revanche com jogadores com quem você jogou. Você pode selecionar uma das duas opções.
- Quando a Organização de Partida começa, 8 jogadores vão juntos para a Fase de Organização de Partida, e você tem 30 segundos para ver a pista e mudar seu personagem ou kart.
- A corrida começará imediatamente se todos os Corredores estiverem preparados.
- Você pode ir até [Configurações - Geral - Organização de Partida] e alternar a configuração Preparado Automático entre (LIGADO/DESLIGADO).
- Quando uma corrida termina, você pode optar por uma revanche com os corredores daquela partida. (Note que as revanches não estão disponíveis no Modo Solo).
- 1) Após a primeira corrida organizada, você pode votar para realizar uma revanche.
- 2) Se o número de jogadores que votaram a favor da revanche for de 2 ou mais, uma rodada adicional de organização de partida será realizada por 1 minuto, com base nos corredores que votaram a favor.
- Qualquer Corredor que não votou pela revanche será movido para o Lobby.
- 3) Se a organização de partida não terminar em 1 minuto, haverá uma nova votação entre os Corredores restantes.
- 4) Se a maioria votar sim, a corrida começará com a adição de Corredores de IA; caso contrário, todos os Corredores serão movidos para o Lobby.
- Por que minha Assistência de Derrapagem sumiu?
- A Assistência de Derrapagem se tornou indisponível após a atualização "RISE" em 14 de fevereiro de 2024 (PT).
- Em vez disso, agora você pode alterar as opções que afetam a condução usando o novo Sistema de Tunagem de Kart. Para mais detalhes sobre o Sistema de Tunagem, consulte a pergunta sobre Tunagem acima.
- Por que minha Compensação na Saída da Derrapagem sumiu?
- Você pode configurar a Compensação na Saída da Derrapagem nas configurações do Sistema de Tunagem de Kart.
- A opção de Sustentabilidade da Derrapagem em Curva Longa do Sistema de Tunagem é o recurso de Compensação na Saída da Derrapagem.
- Defina essas opções como quiser ao alocar Equipamentos.
- Por que não vejo o personagem que comprei?
- Você pode ver personagens recém-obtidos mudando os personagens na Garagem.
- Vá até [Garagem > Personagens > Selecionar] para escolher o personagem cujo traje você deseja mudar. Em seguida, escolha um traje no canto superior direito e selecione [Mudar Traje].
- Como posso relatar um bug que encontrei no jogo?
- Se você encontrar um bug jogando KartRider: Drift, relate o problema à nossa equipe de Suporte ao Jogador. Vamos fazer o possível para verificar e consertar o bug.
- O que devo fazer se encontrar um jogador mal-intencionado?
- Se encontrar um jogador mal-intencionado, você pode denunciá-lo por meio do recurso de denúncia do jogo, usando os métodos abaixo.
- Para fazer uma denúncia enquanto se prepara na Organização de Partida de Corrida Personalizada:
- Clique no jogador que deseja denunciar e toque no botão Relatar.
- Para denunciar a partir da tela do Lobby:
- Clique no botão Relatar no menu do Lobby.
- A lista de jogadores com quem você jogou recentemente é exibida, e você pode clicar em quem deseja denunciar.
- Selecione um motivo para a denúncia e escreva uma descrição detalhada da situação para enviar.
- Se você ativar o botão Bloquear ao relatar, a pessoa será bloqueada ao enviar a denúncia.
- Para mais informações sobre bloqueio, consulte a pergunta O que é o recurso de bloqueio? abaixo.
- Para denunciar pela busca no menu Social:
- Clique no botão Adicionar Amigo no menu Social.
- Para denunciar uma mensagem de bate-papo abusiva:
- Para denunciar uma mensagem abusiva no relatar bate-papo, clique no botão Relatar na área inferior esquerda da janela de bate-papo.
- Limites de denúncia:
- o número de vezes que você fazer uma denúncia é limitado para evitar o uso mal-intencionado do sistema.
- Não é possível realizar mais de 10 denúncias em um minuto.
- Não é possível realizar mais de 5 denúncias para um mesmo usuário.
- o número de vezes que você fazer uma denúncia é limitado para evitar o uso mal-intencionado do sistema.
- Para fazer uma denúncia enquanto se prepara na Organização de Partida de Corrida Personalizada:
- Se encontrar um jogador mal-intencionado, você pode denunciá-lo por meio do recurso de denúncia do jogo, usando os métodos abaixo.
- Como mudo meu adversário?
- Você só pode ser pareado com outros Corredores por meio da Organização de Partida. Você pode escolher o modo Solo ou Esquadrão. Após selecionar um modo de jogo e assim que 8 corredores se reunirem, você seguirá para a Fase de Organização de Partida.
- Quando a organização de partida acabar, você pode votar para continuar.
- Pode falar sobre os benefícios da assinatura PlayStation Plus?
- Você pode ganhar as recompensas a seguir usando o serviço de assinatura PlayStation Plus.
- O que é o recurso de bloqueio?
- Esse recurso bloqueia o jogador de realizar certas atividades ou comunicações.
- Não será possível jogar no mesmo grupo ou em Corridas Personalizadas com o jogador;
- Bate-papo de voz bloqueado com o jogador (bloqueio de duas vias);
- Não será possível adicionar o jogador como Amigo;
- Não será possível participar de Organização de Partida com o jogador no modo Multijogador.
- Esse recurso bloqueia o jogador de realizar certas atividades ou comunicações.
- O que é um Envoltório?
- O Envoltório é um recurso que permite personalizar a carroceria de seu kart de diferentes maneiras.
- Você pode correr com um kart exclusivo, com envelopes e decalques personalizados.
- No entanto, lembre-se de que você não pode usar Envoltórios para modificar alguns karts ou decalques de certos eventos ou colaborações do jogo.
- O que posso fazer se houver um Decalque inadequado no Mercado?
- [Guia do Sistema de Denúncias]
- Se encontrar um Decalque inapropriado no Mercado de Decalques, use o recurso Relatar.
- Selecione o decalque que você encontrou e clique no menu Relatar e prossiga com a denúncia.
- [Guia do Sistema de Denúncias]
- Por que o jogo está travando com frequência?
- Pode haver travamento nos casos a seguir:
- Sua conexão de rede está instável;
- Há conflito com outros programas;
- Seu dispositivo foi infectado por um vírus ou código malicioso;
- As especificações do seu dispositivo não são suficientes para executar o jogo. Aqui estão os Requisitos de Sistema:
Requisitos de Sistema Requer um processador e sistema operacional de 64 bits SO Windows 10 ou superior (64 bits) Processador Intel i3 1ª Geração / AMD série FX-6000 Memória 8 GB de RAM Placa Gráfica GeForce GTX 760 / AMD Radeon HD 7950 Armazenamento 30 GB de espaço disponível
- Como resolver travamentos temporariamente:
- Feche todos os programas em execução, exceto o KartRider: Drift;
- Conecte seu computador diretamente ao roteador usando um cabo Ethernet;
- Atualize seu sistema ou faça uma varredura completa com seu programa antivírus para verificar e remover vírus ou código malicioso.
- Se continuar a ter travamentos/quedas mesmo seguindo os passos acima, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador para mais orientações!
- Pode haver travamento nos casos a seguir: